quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sozinha com vontade para fazer sexo gostoso

Mesmo estando sozinha fico com vontade para
fazer sexo, pois penso como você é gostoso e
maravilhoso na cama. Gostaria muito que estivesse
aqui para me fuder gostoso. Te amo.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE
    SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
    Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
    => Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
    Pelos poderes de São Cipriano: (Jueliton Marques Tomaz) se afastara agora, definitivamente de (Gerlane).
    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (Gerlane).
    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (Jueliton Marques Tomaz) não queira mais ver (Gerlane), não queira estar perto de (Gerlane) e nem mesmo falar com (Gerlane).
    E que (Gerlane) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (Jueliton Marques Tomaz), que quando (Jueliton Marques Tomaz) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (Gerlane).
    E que as famílias de (Jueliton Marques Tomaz) e (Gerlane) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (Jueliton Marques Tomaz) de (Gerlane).
    Que assim seja. Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
    Amém
    OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!

    ResponderExcluir