quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aprenda a fazer uma arminha com uma camisinha


Uma linda garota ensina como fazer uma arminha com uma camisinha, ela usa uma moeda para fazer o teste que a invensão realmente funciona.

Homem dá dica bem hilária de como dá prazer a uma mulher


Esse cara é super divertido e dá dica de como dá prazer a uma mulher. Ele faz uma espécie de mapa do ponto G e veja o resultado que deu. O video é meio que uma comédia e bem divertida.

Seios sexy: o que os homens pensam sobre isso?

A mulher que tem seios sexy consegue atrair uma maior quantidade de homens, pois os homens gostam de seios e são atraidos por eles, mas existe inúmeros tipos de seios que podem ser sexy para o homem. Muitas mulheres pensam que seios enormes pode atrair mais homens, mas se enganam. Para os seios de uma mulher ser sexy não precisa ser tão grande, basta apenas ser bem firme. Seios de tamanho médio poder muito atraentes se forem bem firmes e com um decote bem destacado pode realçar a beleza dos seios, mesmo não sendo tão grande. A beleza e a sensualidade dos seios está na firme dele, homens amam ver seios e gostam deles bem durinho. Existe hoje em dia sutiãs que deixam os seios bem levantado e firmes, assim eles ficam mais atraentes e bonitos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O carinho é fundamental para uma boa noite de prazer

Tem homem que não entende muito as mulheres e quando vão fazer amor já querem fazer a penetração e ejacular logo, mas esquece do fundamental que é o carinho, ou seja, as preliminares. A importância do carinho é muito grande em uma relação sexual, a maioria das mulheres gostam de serem acareciada e amada antes de sentir a penetração do pênis. Além disso é necessário também não ejacular muito rápido para que ela possa aproveitar ao máximo a noite de prazer. O homem nunca pode esquecer que o carinho é o segredo para uma ótima relação sexual com quem ama.

O mito do pênis grande: será que as mulheres gostam realmente?

Para muitos homens o tamanho é documento, mas na verdade o tamanho do pênis nem pode ser grande demais e nem muito pequeno demais, o tamanho do pênis tem que ser ideal para proporcionar prazer a mulher, caso seja muito grande pode causar desconforto ou até dor na mulher, e se for pequeno demais pode realmente proporcionar pouco prazer, mas pequeno demais mesmo. A mulher de modo geral não estão preocupadas com o tamanho do pênis, mas sim se o homem é gostoso e saiba lhe dá prazer na cama. Além disso a mulher gosta de carinho e de muito amor.

Porque os homens gostam que as mulheres fazem sexo oral neles

Há inúmeras formas de adquirir prazer e o sexo oral é uma delas. A princípio o homem gosta do sexo oral por fato de lhe proporcionar excitação e prazer. O contato dos lábios sobre a glande dá muito tesão ao homem. Outro fator é a sensação gostosa de ver uma mulher com a boca em seu pênis, o homeme gosta quando a mulher faz sexo oral olhando para eles, isso os excitam ainda mais. O sexo oral é uma técnica muito boa para apimentar uma relação sexual e para quem gosta vale apena fazer seu parceiro feliz na cama com um bom sexo oral.

Dicas de como paquerar uma garota dada por um profissional da paquera


Este homem é um profissional da paquera e dá dicas valiosas de como paquerar uma garota em uma festa ou balada. O video está no youtube e dá conselhos para um homem saber conquistar uma garota de modo correto.

domingo, 22 de agosto de 2010

Relação sexual sem afeto e sem sentimentos, o que as pessoas pensam?


Neste video você saberá mais sobre o sexo sem afeto e sem sentimento, ou seja, o sexo casual que muitos estão seguindo esse estilo de viver sexualmente. Saiba mais como uma pessoa se comporta no sexo sem nenhum sentimento.

Sexo oral: ejacular e depois engolir, pode fazer mal?

Por incrivel que pareça existe mulher que pensa que engravida se engolir o sémem do namorado ou marido, mas na verdade não faz mal nenhum. O sexo oral deixa muitos homens e mulheres ainda mais loucos de prazer e com mais vontade para fazer sexo é uma prática muito comum entre os casais e quando se fala em engolir o sémem nem toda mulher tem coragem de fazer isso, algumas fazem para agradar o amor, outras preferem nem fazer por motivo nenhum. O sémem é composto por proteína e açucar entre outras substâncias inofecível ao organismo.

Calcinha comestíveis pode excitar um homem de verdade

Homens gostam de fantasias sexuais e tudo que criar para excitá-lo vale apena, uma calcinha coméstivel não é uma má idéia para deixá-lo ainda mais excitado e com vontade de fazer sexo, mas lembre-se que para vestir a calcinha comestivel é preciso deixar a xana bem limpinha. Não é dificil encontrar calcinha comenstível em uma boa loja de sex shop pode ser encontrada, ou em alguma loja virtual que vende produtos de sexo.

Transei com meu vizinho, será que devo dizer ao meu marido?

Uma simples atração física pode atrair uma mulher e despertar desejos incríveis, não é de hoje que existe mulheres que acabam se apaixonando pelo vizinho por sentir uma atração e por não resistir ao poder da sedução do vizinho acaba indo para a cama com ele enquanto o marido está dando um duro no trabalho. A busca pelo prazer e pela satisfação do gozo pode levar muitos a cometer erros desagradaveis, no caso da traição pode ser imperdoável para um marido revoltado. Mas como controlar uma atração por uma vizinho ou amigo do nosso marido? Não é fácil controlar o desejo sexual e as vezes fazemos de tudo para conquistar o tal prazer, passamos por cima de tudo para ter pelo menos uma noite com uma pessoa que vimos e sentimos desejo, mas estando casado(a) a situação muda de história, esse desejo não pode se transformar em prazer, pois o prazer tem que ser encontrado na pessoa que amamos.

Mulheres debatem sobre sexo oral e desvendem segredos que poucos homens sabem


Chegou a hora dos homens está por dentro do que as mulheres pensam sobre sexo oral, um video mostra mulheres debatendo com naturalidade o sexo oral e dá dicas e falam de segredos que os homens precisam saber.

Ginecologista faz paciente sentir prazer com equipamento ginecologico - veja no vídeo


Essa é para discontrair, um vídeo exibe uma cena de um ginecologista fazendo exame em uma paciente e ela acaba ficando excitada e sentindo prazer e no fim pega na mão do médico e o olha com desejo, uma cena espetacular tirada de um trecho de uma série nacional.

sábado, 21 de agosto de 2010

Jogos eróticos, saiba mais como apimentar um relacionamento com criatividade


Os jogos eróticos deixa a noite de sexo ainda mais quente, saiba mais sobre essa pratica bem interessante e inovadora para não deixar cair na rotina na hora de fazer amor.

Sexo anal: como fazer para a mulher gostar dessa prática?


Nem toda mulher gosta de praticar sexo anal, veja as dicas de sexo anal no video e aprenda um pouco mais sobre esse tipo de sexo que a maioria dos homens gostam, mas poucas mulheres não preferem fazer sexo anal.

Tudo sobre o orgasmo - passo-a-passo dicas de sexo pela tv


Um programa que fala tudo sobre o orgasmo e dá aquela dica boa para as pessoas. Veja o passo-a-passo do orgasmo. O programa foi gravado no dia do orgasmo. Assista no video e tire sua duvida sobre o orgasmo.

Sexo sem compromisso tem seu valor? Saiba mais sobre o sexo casual


Uma reportagem interessante sobre sexo casual, será que o sexo sem compromisso tem seu valor? Nos dias de hoje as pessoas aderiram uma maneira diferente de se relacionar sexualmente. Conhecer alguem para fazer sexo e depois nunca mais a ver é bem diferente dos relacionamentos do passado, porque isso existe na época em que vivemos? Veja o video e tire suas dúvidas.

Qual a idade certa para começar uma relação sexual


Você sabe qual a idade certa para começar uma relação sexual? Então acompanhe o video e veja quando iniciar a primeira transa.

Não consigo sentir muito prazer com o meu namorado na hora do sexo

O sexo com prazer aumentado só ocorre quando estamos realmente com desejo da pessoa que estamos amando. Não se pode confundir admiração por uma pessoa com desejos sexual. Para um bom relacionamento amoroso o casal tem que juntos admirar o outro e sentir desejo sexual, ou seja, ambos devem gostam do corpo do outro. Não só achar que um cara é legal não é o suficiente para uma boa relação amorosa é preciso sentir desejo e vontade de fazer amor com ele. Arrumar um namorado é a coisa mais fácil do mundo, mas ter um namorado que realmente sentimos tesão por ele, aí já fica um pouco mais dificil. Isso porque a maioria dos homens que são muito gostosos são bem disputados e os que não são estão quase sempre solteiros. Devemos aprender a sentir prazer com a pessoa que temos relacionamento, caso contrario deve-se tentar arrumar um que proporcione sexo com prazer bem forte e gostoso.

Dicas para uma masturbação mais gostosa

O sexo está no pensamento, quando imaginamos uma pessoa que achamos sexy sentimos excitação e vontade de fazer sexo e as vezes não encontramos ninguém por perto para termos uma relação sexual então partimos para a masturbação. É muito comum jovens se masturbarem, isso não quer dizer que pessoas casadas não se masturbam, claro que sim, mas isso é outro assunto. O que vamos dá é uma dica muito valioso para sentir muito tesão na hora de se masturbar. O segredo de uma boa masturbação está no pensamento, para se excitar e sentir muito tesão é preciso pensar em alguém que desejamos muito que estivesse na cama pronta para fazer sexo. Depois que usamos a imaginação então entra em ação as mãos sobre o pênis ou a vagina no caso das mulheres. O mais importante numa boa masturbação é não desviar o pensamento de que realmente esteja transando naquele momento, qualquer coisa que faça desviar o pensamento pode evitar da pessoa ter uma boa masturbação ao ponto de ter um delicioso orgasmo.

O que fazer para não enjôar do sexo

Quando começamos um relacionamento com alguém que amamos tudo começa a mil maravilhas, mas o tempo vai passando e nós vamos nos acostumando com o corpo da pessoa que escolhemos para nos amar e quando isso acontece os momentos de sexo não fica mais sendo o mesmo, o que fazer para não enjôar do sexo? Primeiramente quando isso acontecer é preciso ser forte e conversar com a pessoa que ama, pois na vida tudo enjôa, mas quando fazemos algo diferente as coisas começam a ficar melhor. Tente ser criativo na hora "h" e faça a pessoa que você ama gozar gostoso e sentir prazeres maravilhosos. Façam viajens para lugares novos, tente inovar no sexo e faça posições sexuais novas. Use de todos os meios para esquentar a transa e use de fantasias sexuais das mais diferentes possiveis.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Como fazer um homem gozar muito?

Para algumas mulheres é muito ruim o homem fazer sexo e depois ir dormir, homens precisam continuar transando e pelo menos gozar umas três vezes em cada momento de amor. Mas como fazer um homem gozar muito? Quando um homem está transando ele está gastando muita energia e esses homens que não aguentam muito tempo e só goza uma vez e vai dormir pode ser duas coisas, ou estão cansados demais ou estão um pouco fraco na alimentação, o homem precisa está bem alimentado com alimentos que possuem muitas energias assim ele aguentará o pique de gozar até umas três vezes só em uma noite.

Como achar uma pessoa pela internet para namorar?

A internet é um meio de comunicação que está ajudando muita gente em todo lugar e várias pessoas buscam sua felicidade amorosa pela internet, mas como achar uma pessoa pela internet para namorar? Não é uma coisa muito fácil, mas hoje existe pessoas que se casaram com uma pessoa que encontrou na internet. O mais importante para achar uma pessoa para namorar na internet é ser sincero e dizer sempre a verdade para esse pessoa, nunca minta quando estiver conversando com alguém no MSN se quer realmente conquistar. É melhor falar a verdade agora do que sofrer uma decepção na hora do encontro. Entre em bate-papo confiável que lhe ofereça muitas opções de pessoas para escolher, seja paciente e faça uma seleção para escolher a pessoa certa para namorar.

Como sentir prazer com um homem

Um homem pode proporcionar muito prazer a uma mulher, mas tem alguns homens que ainda não sabem dá muito prazer na hora de fazer amor. É preciso dá o máximo de carinho para uma mulher e dizer palavras de amor para que ela se sinta bem e tenha ainda mais prazer na hora de fazer sexo. Algumas posições sexuais também podem ajudar para aumentar a excirtação e o prazer na hora do sexo, então faça todas as fantasias sexuais acontecem para ele e seja muito carioso.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Porque alguns homens se masturbam mesmo estando com suas esposas

Homens tem desejos e imaginações, uma simples mulher que aparece em um programa de tv pode excitá-lo e naquele momento ele sente o desejo de fazer sexo e as vezes a esposa não está por perto, então ele acaba se masturbando pensando na garota que viu na tv. O que nenhum homem quer é perde aquele momento gostoso que está sentido e se satisfaz se masturbando sozinho. Em alguns casos os homens casados se masturbam pensando na esposa em algum momento gostoso que tiveram e por ela não está no momento ele se masturba.

Como aumentar o prazer do meu marido na hora do sexo

Algumas mulheres se perguntam: como aumentar o prazer do meu marido na hora do sexo? E existe algumas posições sexuais que podem ajudar para que o marido sinta ainda mais tesão na hora que estiver fazendo sexo. Tente também sempre agradá-lo fazendo um striptease, pois todo homem gosta de supresa na hora do sexo. Outro coisa boa é usar de roupa sexo ou fantasias sexuais para estimular o desejo dele ainda mais, seja uma mulher criativa e faça seu amor sentir ainda mais vontade de transar com você.

domingo, 8 de agosto de 2010

Tesão de mulher de quatro para transar

Oi meu tesão de mulher
venha que quero transar
com a mulher que amo, pois
te acho um tesão de mulher.